domingo, 31 de janeiro de 2010

Pédepatomangalôtrêsvezes!

Kenzo e Leeloo, provavelmente, baterão o recorde dos resgatos que mais atraíram gente sem noção. A ponto de eu suspirar e revirar os olhos antes mesmo de abrir um novo email, já imaginando o que me aguarda...
Já apareceu todo tipo de "pretendente" bizarro, desde uma cara-de-pau que estava doando os filhotes da própria gata ("escurinhos", diga-se de passagem), porque não podia ter mais "nem meio gato" em casa (espaço para um "ariano" sempre tem, né?), até protetores com vários gatos encalhados (!!!), gente que mora em casa, apartamento sem telas em TODAS as janelas (Oi? Será que ninguém lê as exigências de doação??), criaturas sem a mínima condição financeira de sustentar um gato (ou mais um!) e até uma CAFETINA de British Shorthair. Esta última eu precisei bloquear, pois a vovó de quase 70 anos (que mora sozinha e queria acumular mais um gato, no caso um com menos de 1 ano, que pode viver mais de 20...do the math!) surtou e mostrou toda a cRasse que aprendeu na selva com seu irmão Mogli.

Será que espirrar água benta nesses gatos resolveria o problema ? Uma coleirinha com patuá, talvez rs? :P

Haja paciência...

7 comentários:

Andrea disse...

Leva na igreja de São Francisco pra benzer... quem sabe?
Estou torcendo pelos dois (se eu pudesse, eu ficava)
bjs

Me Adota? disse...

Nossa, só benzendo mesmo! :P
E ainda tem gente por aí doando gatos aos montes e ju-ran-do que é para adotantes "zuperresponsáveis"...sei... ¬¬

Dignicats disse...

Menina, eu não sei se sou "azarenta", "inguinorante" ou sei lá o que...rs.

Fico com gatos meses, como você, até conseguir uma "pessoa de verdade" para adotar um deles e vejo protetores (???) que doam resgatados no mesmo dia do resgate!!!

Sai pra lá perebas!!!

Me Adota? disse...

Pois é, tem esses que doam "na velocidade da luz" e aqueles que se gabam de doar mais de 100 (!!) gatos por ano. Sempre para adotantes "incríveis", claro. Nada como o Controle de Qualidade Tabajara...

Dignicats disse...

hahahahahaha, adorei a montagem que vc fez na foto deles! :D

RMC disse...

Olá. Tenho 3 gatos adotados (2 meninas e um rapaz) e adorei seu blog. Abraços e tudo de bom.

P.S.: Coloca um crucifixo na coleira deles pra ver se resolve... rsrrs

Me Adota? disse...

Boa ideia rs! :P