domingo, 19 de dezembro de 2010

Bardot e seus 5 "brinquedinhos"

Bardot veio com "surpresinhas internas". Graças ao "cerumano" que a abandonou sem castrar, agora nós temos "apenas" 6 resgatos para doar. Começaremos 2011 bem... :/

Os filhotes são lindos e espertos. Ela será testada (FIV/FeLV) em breve e castrada no momento certo. Lógico que ninguém será doado agora, mas já podem ser reservados (Cass, a sonhadora rs).


** Mais fotos e vídeos AQUI. **

6 comentários:

Amor e Miados disse...

e essa tricolor de bolinhas? coisa mais linda :)

Me Adota? disse...

São todos umas fofurinhas. :)

Daniella disse...

Também recebi um presente como Bardot...Tínhamos uma gatinha, já castrada. Um belo dia alimentei uma gatinha na porta de casa e ela entrou...levamos ao veterinário e estava grávida. Teve seis filhotes. Doamos 4 e a mãe, que era muito danada, gata de rua, cheia de vontades.Mas, ficamos com dois.Hoje temos três filhos felinos: Nina (a mais velha), Minie e Cascão (que nasceram em nossa casa).Amo muito!!!!

Me Adota? disse...

Bebês gatinhos são as coisas mais fofas do mundo. Se não fosse a chateação que é selecionar adotantes, ter que aturar chilique de irresponsáveis rejeitados e todo o estresse da coisa, eu estaria adorando.

Claudia disse...

Ai, Cass... Essa triquinha bebê bem no meio da foto é idêntica à minha velhinha Debbie, que morreu em 2006 aos 18 anos... Aiiiiii se eu tivesse algumas dezenas a menos... :(

Me Adota? disse...

Vc é a quarta pessoa encantada pela trica. E eu achando que os amarelinhos fariam mais sucesso...;)